terça-feira, setembro 04, 2012

JESUS É VERDADEIRAMENTE O NOSSO SALVADOR.

Ev. João 4: 46 a 53.  -Pela segunda vez Jesus foi a Caná da Galileia, onde durante uma festa, Ele transformou água em vinho.
Estava ali, em Cana da Galileia, um oficial do rei, cujo filho estava muito doente e encontrava-se,  em  Cafarnaum.
Este homem ouviu dizer que Jesus vinha da Judéia para a Galiléia e foi ao encontro de Jesus e rogou-lhe que descesse até Cafarnaum e curasse o seu filho, porque já estava a beira da morte.
Meus irmãos, aquêle homem estava desesperado pois o seu filho estava gravemente doente,  a Bíblia diz que estava a beira da morte. Aquele homem creu que Jesus poderia salvar o seu filho.
Talvez tenha alguém nos ouvindo nesse momento, que tenha um parente doente; ou ele mesmo esteja enfermo no corpo ou talvez na alma;  esteja mesmo necessitando de um grande milagre; meu irmão, creia em Jesus, tenha fé em Jesus, Ele é o único que pode fazer o milagre que você está precisando, amém?
E Jesus disse a aquele homem: vai, vai para a tua casa, o teu filho vive.
E o homem creu na Palavra que Jesus lhe disse e foi-se.
A bíblia diz que aquele homem desceu imediatamente para a sua casa, e antes de chegar, já recebeu a boa notícia: os seus servos saíram ao seu encontro felizes dizendo: O teu filho vive. Glórias à Deus, aleluia.

Ev. de Mateus 4: 23, 24. Diz a Santa Palavra de Deus, que Jesus percorria  toda a Galiléia, ensinando nas sinagogas, pregando o Evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades entre o povo. E a sua fama correu por toda a Síria; trouxeram-lhe, então, todos os doentes, acometidos de várias enfermidades e tormentos; endemoninhados,lunáticos e paralíticos, E Ele os curou. glórias à Deus, Aleluia.
Se cremos que Jesus pode nos curar, se temos fé em Deus, será muito mais fácil alcançarmos o milagre que precisamos. amém, glória à Deus.
Hebreus 11: 6 diz a santa palavra que sem fé é impossível agradar à Deus. Aleluia.
Até aqui, meus irmãos, o Espírito Santo está nos  mostrando que  os sinais e milagres são uma obra autêntica do reino de Deus; amém
Contudo, a nossa fé não deve basear-se apenas nos sinais e milagres, e sim na Pessoa de Jesus Cristo, do qual,  esses sinais dão testemunhos. amém  -Devemos crer em Jesus Cristo porque Ele é o filho de Deus e é, o nosso Senhor e Salvador. Jesus precisa ser adorado e honrado por causa do Seu amor, misericórdia, santidade e caráter justo, e não apenas por aquilo que Ele pode fazer em nosso favor no campo físico ou no campo material. Os sinais, milagres e maravilhas, fazem parte da vida do crente, porque  fortalece e anima no sentido de nos levar a uma dedicação profunda ao Nosso Deus. Marcos 16:17 -Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera  beberem, não lhes fará mal. Se impuserem as mãos sobre enfermos eles serão curados. Glórias à Deus. 
Contudo, jamais podemos nos esquecer do verdadeiro propósito da vinda de Jesus a esse mundo; como está escrito em Jõao 3:16  Deus amou o mundo de tal maneira que enviou o Seu único filho, para que todo aquele que Nele crê não pereça mas tenha a vida eterna. -A finalidade da vinda de Jesus, foi para salvar o mundo do lamaçal de pecados, no qual o mundo se encontrava.

As Curas,  ressurreição e libertação,  realizadas por Jesus também fazem parte, afinal, Ele é Deus e, onde Deus está, certamente os milagres acontecem; Amém
Mas PARA QUE ESSES MILAGRES SEJAM COMPLETOS NA NOSSA VIDA, PRECISAMOS TOMAR UMA DECISÃO SÁBIA E DEFINITIVA; ACEITANDO JESUS COMO SENHOR E SALVADOR DAS NOSSAS ALMAS, DIZENDO SIM PARA JESUS. Autor e consumador da nossa fé.
meus queridos ouvintes, a vinda do Senhor Jesus a este mundo tem uma dimensão muito maior do que podemos imaginar,  o próprio Senhor disse: Eu vim para salvar os que estavam perdidos; em outras palavras, Jesus está nos dizendo, Eu vim para livrá-los do fogo do inferno. Esse projeto de Deus para nós é para sempre, é  para a eternidade; diz a Bíblia, que foi preparado por Deus , antes da fundação do mundo. Amém ? -gloria à Deus aleluia.
Meu querido ouvinte, você que prestou atenção nessa mensagem e gostaria de aceitar Jesus como Senhor e Salvador da sua alma, o pastor vai orar com você nesse instante. amém.





Nenhum comentário:

O grande desejo de Deus!

  Ev. S Marcos 16: 15/16   -  Jesus ordenou aos seus discípulos.. Jesus disse aos seus   discípulos: Ide por todo o mundo e anunciai o Evang...