domingo, outubro 07, 2012

DEUS PROCURA CEIFEIROS!


Deus procura Ceifeiros! Você se habilita?
-Evangelho de lucas 10: 1-6.
         -Meus queridos irmãos, hoje eu quero falar com pessoas que são comprometidas com o reino de Deus. Pessoas que foram separadas e lavadas no sangue do cordeiro; preparadas pelo próprio Senhor Jesus para fazer a obra de Deus aqui na terra.  você meu irmão e minha irmã faz parte de uma lista de pessoas especiais, que foram selecionadas para serem soldados valentes de Deus; separada para falar de Jesus Cristo e do Reino de Deus, em todos os cantos da terra...  
A Bíblia Sagrada diz meus queridos irmãos que é preciso falar de Jesus, em tempo e fora de tempo.   amém?
- João Batista, filho de Zacarias com Isabel, foi enviado por Deus para  iniciar esse trabalho nas cercanias do Rio Jordão,  João Batista pregava no deserto aos quatro ventos; 
-Toda sorte de pessoas o procuravam para ouvir a palavra da salvação, João dizia, eu vos batizo com agua para arrependimento de pecados; mas, após mim virá Aquele que é muito mais poderoso do que eu, cujas sandalias, eu não sou digno sequer de carregar. 
Ele é Jesus Cristo o cordeiro de Deus, Aquele que tira os pecados do mundo, Ele vos  batizará  com o Espírito Santo e com fogo. Mateus  3:11 amém
Esse trabalho de propagação do Evangelho, que João Batista iniciou, continuou com os apóstolos e discípulos; Paulo é chamado de o apóstolo dos gentis, porque foi através dele que o evangelho chegou até nós.  
Agora chegou a nossa vez. -Você está disposto a conquistar almas para Jesus? Amém, glória à Deus, por isso. 
É justamente isso que desejamos fazer através da rádio Libertação fm, contamos com a sua colaboração, falando desse programa pra as pessoas, ligando e participando,  você está nos ajudando, amém?

2°)   O CRESCIMENTO DA IGREJA DE CRISTO DEPENDE DE NÓS,  É PRECISO IRMOS AO ENCONTRO DAS PESSOAS.
MATEUS  28: 19 -A-   -Jesus disse: Ide portanto, fazei discípulos de todas as nações. 
-A obra de Deus depende de cada um de nós:-  É  nas cidades,  nas favelas, nas ruas  do nosso bairro e na nossa família que se encontram as pessoas carentes de Jesus; não podemos ficarmos dependendo das visitas que são trazidas até a Igreja, na esperança de que todos os vistantes se convertam;  vamos meus irmãos criar meios para ir ao encontro das pessoas onde elas estiverem, amém
Quando  falamos em crescimento da igreja; é na Obra de Deus como um todo que estamos pensando; não é apenas na nossa  igreja, onde nós congregamos. O que importa de verdade meus irmãos,  é o Reino de Deus como um todo, amém
O que não podemos é ficarmos de braços cruzados. 
- Nesse sentido, o ministério de Jesus é o maior exemplo pra  todos nós:- Jesus não ficou na cidade de Nazaré, esperando confortavelmente que as pessoas viessem até Ele, não;  -Jesus foi ao encontro das pessoas.  De manhã, Ele estava em uma cidade, no fim do dia,  Jesus já estava em outra cidade, as vezes almoçando ou jantando com pecadores e Ele foi muito criticado pelos fariseus por agir dessa forma, mas Jesus sempre ia onde o povo estava,  anunciando as boas novas do Reino de Deus. 
É isso que devemos fazer, amém, Glória à Deus.

3°)- PARA REALIZAR ESSE TRABALHO, É PRECISO SE PREPARAR ADEQUADAMENTE.
Também aqui, Jesus nos dá o exemplo, Ele não saiu de qualquer  jeito, Jesus teve um tempo de preparação. 
Lucas 4: 1  assim diz a Palavra:-  Jesus cheio do Espírito Santo, logo após ter sido batizado por João Batista no Rio Jordão, foi guiado pelo mesmo Espírito ao deserto, diz à Bíblia que durante quarenta dias Ele não comeu, permaneceu em jejum e foi tentado pelo diabo, se tú és filho de Deus... transforme essas pedras em pães.
O ministério de Jesus, já logo no início foi muito difícil; o nosso também não será fácil. amém
Portanto, meus irmãos,  se você deseja sair em busca de almas para Jesus, prepare-se,  não pense que será uma tarefa fácil, o inimigo, ( o diabo) não quer que esse trabalho seja feito e fará de tudo para impedir, será preciso antes, se preparar para enfrentar as dificuldades:- jejum, oração e dedicação no aprendizado da Palavra de Deus, é a receita indicada a fim de que possamos nos defender dos nossos inimigos que certamente se levantarão para impedir que façamos a obra do Senhor.
Paulo,  em Efésios  6: 11/13 nos ensina: Revesti-vos de toda armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo;  porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestes. portanto, meus irmãos, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis. glórias à Deus.

4°)-  DEUS NOS MOSTRA COMO ANUNCIAR A PALAVRA,  E QUAL SERÁ A  NOSSA  RECOMPENSA.
Romanos 10: 8 está escrito: A Palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a Palavra da fé, que pregamos. 
Deus está nos dizendo nesta noite que devemos pregar o evangelho puro do jeito que está  escrito na Bíblia,  Deus pergunta: a Palavra da salvação está há onde? - Está junto de ti, diz o Senhor dos exércitos, glorias à Deus  aleluia
-Romanos 10:9 Se, com a tua boca confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. 
Como está escrito: Todo aquele que invocar o nome do Senhor Jesus, será salvo, mas, Como invocarão Aquele em quem não creram,? E como crerão em Jesus se não o conhecem e, dele nada ouviram ?  -E, como o conhecerão ? -Se não há quem pregue?
Esta é a pregação que devemos fazer.
Talvez você esteja me perguntando: Mas como devo fazer isso? --Não se preocupe, meu irmão; o jeito como fazer a obra, ou onde fazer; Deus vai preparar uma situação, fique de prontidão;   e, quando a oportunidade surgir, não deixe de falar de Jesus; amém. Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas.
Não tenha medo: A obra é do Senhor, Ele acampará os Seus anjos em torno daqueles que o temem e nunca abandonará aquele que se pré-dispõe em fazer  a obra dEle.
Lembre-se, Deus preparou uma grande recompensa para aqueles que aceitarem Jesus como salvador; 
Marcos 16:16 Quem crer e for batizado será salvo; glórias à Deus.
Meus queridos irmãos, desejo lembrá-los de que a Igreja é de  Cristo;  não importa se aquela alma que você conquistou,  vai servir a Jesus na tua igreja.  O importante é que mais uma alma foi salva. Glórias à Deus.  Aleluias.
5°)  Este trabalho poderia ser feito pelos anjos, contudo, foi o próprio Senhor Jesus que nos escolheu para realizá-lo, uma grande honra para todos nós, amém 
Por outro lado, são ovelhas,  que geram ovelhas;  não são os pastores que geram ovelhas. amém 
A melhor notícia é:-
 -Você nunca estará  sozinho nesse trabalho, Jesus estará com você,   Ele mesmo estará sempre presente junto contigo te ajudando, a realizar a obra dEle.  
-Jesus prometeu: Mateus 28 20 ¨ Ele disse: Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos. amém  ¨Pode confiar¨  É Jesus, É Deus É SENHOR.
Eu peço ao Espírito Santo que continue falando  aos vossos corações(...) aleluia glórias à Deus.

Nenhum comentário:

O grande desejo de Deus!

  Ev. S Marcos 16: 15/16   -  Jesus ordenou aos seus discípulos.. Jesus disse aos seus   discípulos: Ide por todo o mundo e anunciai o Evang...