sexta-feira, julho 29, 2011

PODEMOS LIVRAR ALGUÉM DO INFERNO!



diácono 
CÉLIO ALVES

Mt. 28:19e20 
está escrito...
Ide, portanto, fazei descípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado.


            O PASTOR VELHO E SEU SOBRINHO DE 12 ANOS.
Todos os domingos á tarde, depois da escola bíblica dominical, o velho pastor e seu sobrinho de 12 anos saiam pelas ruas;  eles entregavam  folhetos e falavam do amor de Deus para todas as pessoas que encontravam. 
Numa tarde de domingo, quando chegou a hora costumeira do pastor e seu sobrinho saírem pelas ruas com os folhetos, fazia muito frio e também chovia muito. O menino se agasalhou bem aproximou-se do pastor e disse:-
Ok tio, estou pronto, vamos...
E o pastor perguntou:-
-Pronto para que?

-Tio, está na hora de juntarmos os nossos folhetos e sairmos para distribuí-los. 

O pastor respondendo disse:

-Filho, está muito frio lá fora e também está chovendo muito. 

O menino olhou surpreso e perguntou:

-Mas tio, as pessoas não vão para o inferno nos dias de chuva?'

O pastor meio sem jeito, deu uma ligeira tussida...e respondeu:

-Filho, eu não vou sair nesse frio. 

Muito triste, o menino insistiu:

-Tio, eu posso ir, posso?... -Por favor!

O pastor hesitou por um instante e depois respondeu:

-Filho, você pode ir. Aqui estão os folhetos. Tome cuidado e
que Deus te acompanhe. 

-Obrigado, tio!

Então ele saiu no meio daquela chuva.  Aquele menino de doze anos
caminhou pelas ruas da cidade  entregando folhetos
a todas as pessoas que via.
Depois de caminhar por duas horas naquela chuva, ele estava todo molhado e tremia de frio, mas faltava um último folheto. 
Ele parou na esquina e procurou por alguém para entregar o folheto, mas as ruas estavam totalmente desertas.
Então ele se virou em direção à primeira casa que viu e caminhou pela calçada até a porta e tocou a campainha. 
Ele tocou a campainha novamente, mas ninguém respondeu. Ele tocou de novo, insistiu mais uma vez, mas ninguém abriu a porta. Ele esperou um instante, mas não houve resposta.
Finalmente, este soldadinho de Deus, de apenas doze anos de idade, desistiu e se virou para ir embora, mas algo poderoso, o deteve. Mais uma vez, ele se virou para a porta, tocou a campainha e bateu na porta bem forte. Ele esperou, alguma coisa o fazia ficar ali na varanda. Ele tocou de novo e desta vez a porta se abriu bem devagar. De pé na porta estava uma senhora idosa com um olhar muito triste. 
Ela perguntou gentilmente:
-O que eu posso fazer por você, meu filho?
Com olhos radiantes e um sorriso que iluminou o mundo daquela mulher, este pequeno menino disse:
-Senhora, me perdoe se eu estou perturbando, mas eu só gostaria de
dizer pra senhora que JESUS A AMA MUITO e eu vim aqui para lhe entregar o meu último folheto, nele, está escrito coisas importantes sobre  JESUS e sobre seu grande AMOR. 
Então ele entregou o seu último folheto e se virou para ir embora.
-Ela o chamou e disse:
-Obrigada, meu filho!!! E que Deus te abençoe!!!

-Bem... na noite do domingo seguinte na igreja, assim que o ministério de louvor   parou de cantar, o pastor tomou o microfone na mão e perguntou: 
-Alguém tem um testemunho... ou algo a dizer que glorifique o nome do Senhor Jesus?
Lentamente, na última fila da igreja, uma senhora idosa se colocou de pé. 
Conforme ela começou a falar, os seus  olhos brilhavam e embora ela se esforçasse, não conseguia conter as lágrimas que aos poucos brotavam em seus olhos.  Ouçam por favor com atenção o que tenho para dizer a vocês.    
-Ninguém me conhece nesta igreja. Eu nunca estive aqui. 
Saibam de mais uma coisa, antes do domingo passado eu não era cristã. Meu marido faleceu faz pouco tempo, éramos só nós dois, não tínhamos filho, com a morte dele, fiquei totalmente sozinha neste mundo. 
No domingo passado, sendo um dia particularmente frio e chuvoso, eu tinha decidido no meu coração, que havia chegado ao fim da linha e decidi então a por fim na minha vida, eu não tinha mais esperança neste mundo, e também não tinha nenhuma vontade de viver.
Então eu peguei uma corda e uma cadeira e subi as escadas que levam para o sótão da minha casa. Eu amarrei a corda numa madeira no telhado, subi na cadeira e peguei a outra ponta da corda e depois de fazer um laço a coloquei em meu pescoço. De pé naquela cadeira, tão só, e de coração partido, eu estava pronta para saltar, quando de repente... o toque da campainha me assustou. 
-Eu pensei:
-Vou esperar um pouco e quem quer que seja,  irá embora. 
Eu esperei e esperei, mas a campainha era insistente; depois, a pessoa
que estava tocando a campainha,  também começou a bater na porta bem forte. 
Eu pensei:
-Quem  pode ser? 
-Há  anos que ninguém vem me visitar, e já faz  muito tempo que ninguém toca essa campainha.
Então, eu afrouxei a corda do meu pescoço e segui em direção à porta, conforme eu me aproximava, a campainha soava cada vez mais forte.
Quando eu abri a porta e vi quem era, eu mal pude acreditar, pois na
minha varanda,  estava o menino mais radiante e angelical que já vi em toda a minha vida. O seu SORRISO, ah, aquele sorriso, eu nunca poderia descrevê-lo a vocês!
As palavras que saíam da sua boca fizeram com que o meu coração que
estava morto há muito tempo SALTASSE PARA A VIDA; 

Quando ele exclamou com voz de querubim:
-Senhora, eu só vim aqui para dizer QUE JESUS A AMA MUITO.
Então ele me entregou este folheto que eu agora tenho em minhas mãos.
Conforme aquele anjinho desaparecia no frio e na chuva, eu fechei a
porta e atenciosamente li cada palavra deste folheto, naquele instante alguma coisa me tocou, eu senti algo diferente, uma vontade muito grande de viver tomou conta de mim, então eu decidi que quero, que preciso conhecer esse Jesus. 
Então eu subi para o sótão para pegar a corda e a cadeira, com certeza, 
eu não vou  precisar mais delas.
"ENTÃO EU VIM AQUI PASTOR PARA LHE DIZER  QUE HOJE EU ACEITO JESUS COMO ÚNICO SENHOR e SALVADOR DA MINHA VIDA!!!
-E Já que o endereço da igreja esta no verso deste folheto, eu vim aqui para lhe dizer isso pessoalmente e também para dizer MUITO OBRIGADO ao anjinho de Deus que no momento 
certo me devolveu a VIDA e livrou a minha alma do  INFERNO. amém 

Queridos irmãos, lembre-se de uma coisa, uma boa mensagem, na hora certa, pode fazer muita diferença na vida de uma pessoa
 pode significar vida ou morte para alguém, não deixe para fazer amanhã a obra de Deus; amanhã pode não haver mais tempo. amém

Oremos:  -Senhor Nosso Deus e Nosso Pai, muito obrigado por essa mensagem, que ela seja revestida com o teu poder ó Deus, que o Senhor mesmo esteja operando no coração e na mente de quem acaba de ler essa mensagem, em nome de Jesus, amém e amém

Nenhum comentário:

O grande desejo de Deus!

  Ev. S Marcos 16: 15/16   -  Jesus ordenou aos seus discípulos.. Jesus disse aos seus   discípulos: Ide por todo o mundo e anunciai o Evang...