quarta-feira, novembro 24, 2010

ABORTO:- " SOLUÇÃO OU ASSASSINATO."


DEUS É O SENHOR DA VIDA
CELIO ALVES 

MENSAGEM
P/ MEDITAÇÃO SOBRE O ABORTO
TENHO OUVIDO PESSOAS INTELIGENTES,  FORMADORAS DE OPINIÃO FALAREM REITERADAS VEZES  SOBRE ESSE ASSUNTO,  NO RÁDIO E TAMBÉM NA TV:-
-DIZEM ELES:- BEM  SE O CASO FOR DE ESTUPRO DEVEMOS ABORTAR SEM DEMORA. 
PARECE-ME TAMBÉM,  QUE ENTRE AS AUTORIDADES,  EXISTEM  ALGUNS PARLAMENTARES QUE  PENSAM DA MESMA FORMA ...
EU PARTICULARMENTE TENHO A MINHA OPINIÃO;  SE UM DIA , ALGUÉM NÃO TIVESSE A CORAGEM DE GERAR E  DAR A LUZ A FILHOS   VOCÊ E EU  NÃO TERÍAMOS NASCIDO.
POR OUTRO LADO, AS PESSOAS TEM VÁRIOS TIPOS  ANTI-CONCEPTIVOS QUE PROPORCIONAM A CADA CASAL A CHANCE DE ESCOLHER SE QUER  OU NÃO TER FILHOS. 
O QUE NÃO PODEMOS ADMITIR  É ALGUÉM SER NEGLIGENTE NA HORA DO ATO SEXUAL E DEPOIS CONDENAR À MORTE SEU PRÓPRIO FILHO (A).
- E VOCÊ ?  QUAL É A SUA OPINIÃO?
-Hoje trago aqui uma historia que me fez pensar...
 -Preocupada, uma mulher procurou seu ginecologista;
 -DISSE ELA: -Doutor, estou com um problema muito sério e preciso da sua ajuda desesperadamente!
-Meu bebê não tem um ano e eu estou grávida novamente.
-Eu não quero ter outro filho.
Então o médico disse:- Em que exatamente você quer que eu a ajude ?

 Eu quero fazer um aborto!
Depois de pensar por alguns instantes, o médico falou:
- Olha, eu tive uma idéia que me parece melhor e também é menos arriscada.
A mulher sorriu satisfeita...
Então o médico continuou- Veja bem, para que você não tenha que tomar conta de dois bebês, vamos matar esse que está nos seus braços. Assim, você poderá descansar até que o outro nasça. Já que vamos matar um dos seus filhos, não importa qual deles;  Dizem que os filhos são todos iguais para as mães. Não é mesmo?  E, além do mais, você não correrá risco de morte com procedimentos cirúrgicos, se você escolher esse aí para matarmos.
A mulher ficou horrorizada com as palavras do médico e disse-lhe:
- Que monstruosidade o senhor está me propondo. Matar uma criança é um crime!
O médico respondeu-lhe:
- Eu concordo. Mas eu pensei que isso não fosse problema para você.
 Eu só estou sugerindo que você troque o filho que será morto.
Pelo semblante da mulher, o médico viu que tinha conseguido esclarecer seu ponto de vista. E ele a convenceu que não há diferença entre matar uma criança que está nos braços ou uma outra que está no ventre.
O crime é o mesmo
- Quem de nós, por mais correto que pensamos ser, tem o direito de condenar alguém a morte. Pior que isso,  sem lhe dar a menor chance de defender-se pois trata-se de ALGUÉM ainda em formação.
Diria alguns; mas foi estupro!  Essa é uma marca que  a mulher carregará pelo resto da vida. Deveria-mos então de caso pensado, julgar e condenar a morte alguém que já respira, tem batimentos cardíacos, portanto já é uma pessoa; Ela ainda não  tem nome, mas já odiado; ainda não está totalmente formado  e já está condenado à pena de morte por um crime que foi cometido por um (monstro) que por ironia do destino é seu pai;  aliás,  essa criança não terá a chance de conhece-lo.
coloque-se no lugar daquela criança:- Imagina você ser condenado (a) à morte,  por um grande pecado que seu pai ou sua mãe cometeu...

Um dia desses, assisti um filme na TV que tratava desse assunto:-
O homem desconfiou que sua mulher o traiu porque estava grávida, e o marido  não podia ter filhos, ele era médico e decidiu então,  esperar o dia do nascimento da criança, para vingar-se da esposa matando o recém-nascido. 
O caso tornou-se alvo de  investigação do F B I . 
No Estado em que se deu esse fato nos Estados Unidos,  é permitido o aborto ¨, o que se discutia no processo... é se a criança havia respirado, chorado ou não, ( pois enquanto o bebe está dentro da mãe, não importa com quantos meses, naquele Estado, é permitido abortar. )
-Concluiu-se no final do processo que o médico fez o parto da esposa, teve o bebe nos braços, ouviu ele chorar... depois o matou.
" O que o médico não sabia e  foi comprovado por D.N.A,  é que aquela criança que ele matou, era um presente de Deus, seria o seu primeiro filho. "

A VIDA É DOM DE DEUS; SOMENTE ELE PODE DAR OU TIRAR A VIDA.

Ev:João 10:10 ( b) JESUS DISSE:- EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA,
E A TENHAM EM ABUNDÂNCIA.

Nenhum comentário:

O grande desejo de Deus!

  Ev. S Marcos 16: 15/16   -  Jesus ordenou aos seus discípulos.. Jesus disse aos seus   discípulos: Ide por todo o mundo e anunciai o Evang...