sábado, agosto 28, 2010

EU ACEITEI JESUS COMO MEU SALVADOR



Adicionar legenda
Jesus disse:- " Aquele (a) que ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou não entra em juízo; mas tem a vida eterna"  -Então dirá o Rei Jesus aos que estiverem à sua direita: -Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.  "

Um comentário:

Diácono Celio A. Ferreira disse...

Jesus é o próprio Deus, Ele deixou o céu sua glória e poder, se fez homem e habitou entre nós sofreu fome, dor, frio, Ele conheceu todas as nossas piores dificuldades e por fim nós o condenamos a morte vergonhosa de cruz, o pior modelo de morte que um ser humano pode sofrer; a morte de cruz era destinada a ladrões, estupradores assassinos, enfim às piores espécies de gente, foi entre esses que Jesus foi colocado; naquele dia três cruzes foram levantadas, num lugar chamado cálcuta, que quer dizer lugar da caveira. Ali entre dois ladroẽs da pior espécie, estava JESUS sendo cruscificado.
Isaías 53: 2-6 Diz a Bíblia que as nossas dores, as nossas enfermidades e os nossos pecados estavam sobre Ele, Jesus Cristo o Cordeiro Santo de Deus pagou todos os nossos pecados, aleluia, glórias à Deus.

O grande desejo de Deus!

  Ev. S Marcos 16: 15/16   -  Jesus ordenou aos seus discípulos.. Jesus disse aos seus   discípulos: Ide por todo o mundo e anunciai o Evang...