terça-feira, maio 18, 2010

A VITÓRIA SOBRE À CRUZ.

Cruz contra o céu — Fotografia de Stock

 A vitória sobre a cruz.
-JESUS RESSUSCITOU !   
A cruz está vazia"
Porque aquele que morreu pelos nossos pecados ressuscitou e está sentado a direita do Pai intercedendo por todos aqueles que confiam Nele.   JESUS prometeu que vai voltar e criará novos céus e nova terra para que todos aqueles que creram no Seu nome, e deram ouvidos a Sua palavra, estejam para sempre com Ele,  e tenham paz, uma paz que o mundo não pode dar; e também não pode tirar,  porque esta paz vem do próprio  Senhor Deus; Na Nova Jerusalém celestial.  
"E lhes enxugará dos olhos toda lágrima e a morte não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram."
Apocalipse 21:4

-Se você acredita nestas palavras,  diga:  Senhor Jesus,  eu aceito o sacrifício que o Senhor fez por mim na cruz ,  peço perdão pelos meus pecados, renova-me e faz em mim a tua vontade. Amém

Não precisa fazer em voz alta,  Não faça diante de imagem, porque Jesus é Espírito, Jesus ouve o teu pensamento e conhece o teu coração.

CONFIANDO EM DEUS.
-Segue   para sua meditação Salmos 139:  vesículos de 1- 4   Senhor tu me sondas e me conhece, sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos,  esquadrinhas  o meu andar  e o meu deitar;  e conheces todos os meus caminhos., a palavra ainda nem me chegou à boca e Tu Senhor,  já a conhece toda.

CONFIANDO EM HOMENS
-Você quer continuar confiando no homem ? 
  -Então,  NÃO leia a Bíblia, continue deixando a sua bíblia aberta, amarelando na cabeceira da sua  cama.

-Porém,  se você quiser acreditar no Deus Vivo, Ele é o Único e Verdadeiro Deus. Criador dos céus,  da terra e de todas as coisas  que  existem.
leia a bíblia; é  nela que você conhecerá  Deus e se libertará das coisas do mundo.  Assim diz a palavra de Deus: Conhecereis a verdade e ela te libertará. João  8:32
A verdade é Jesus; Ele é o próprio Deus.
Medite  de dia e de noite,  na Palavra de Deus,  então você descobrirá que Deus está perto de você, onde você está Deus está contigo. 
Deus não vive distante,  lá no céu,  tal qual muita gente pensa.
Deus se importa com você. Ele quer estar ao seu lado te  ajudando  a caminhar, livrando dos tropeços e das  dificuldades que a vida coloca a sua frente, basta você  crer e aceitar a Sua companhia. Amém?
Apocalipse 3: 20   Jesus disse: Eis que estou à porta e bato se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta Eu entrarei cearei com ele e ele ceará comigo.
-Você está tendo a oportunidade de receber em sua vida, como seu salvador; Deus Pai, Deus Filho, e o Espírito Santo.
Não é maravilhoso?
 A SALVAÇÃO ETERNA,  É A RECOMPENSA...
A vida aqui na terra é passageira, algumas pessoas vivem um pouco mais ( 90 anos 100 anos talves), outros vivem menos,  muito menos, isso não importa., Porque ninguém levará nada deste mundo.
-O que realmente importa, é o que vem após a morte física, o corpo vai para a terra e vira pó, misturando-se com a terra.

Aí vem,  O MAIS IMPORTANTE, sem nenhuma dúvida a vida ESPIRITUAL:    
-São dois caminhos a nossa frente:  O inferno de satanás e seus demônios, alí não há rico nem pobre, nem bom nem ruim.   haverá sim, muitas  dores, lágrimas, todo tipo de sofrimento de arrependimento e ranger de dentes, Mateus 13:42.

-O OUTRO CAMINHO é: 
Aceitar Jesus como seu SALVADOR, então, mudar o jeito de viver,  fazer o que é certo e despresar o errado; viver uma vida nova com Deus, e esperar o dia de entrar no Paraíso eterno com Jesus Cristo.
 -Deus criou o céu e a terra e tudo o que neles há, e nem mesmo o céu dos céus pode conter a sua glória, mais aprouve a Deus habitar no coração daqueles homens, e mulheres, contritos e arrependidos.
Que as bênçãos do Senhor repousem sobre a tua vida e de tua família em nome de Jesus.
”Você que gostou dessa mensagem, escreva-me, terei muito prazer de falar com você. 
celinho276@gmail.com

Nenhum comentário:

O grande desejo de Deus!

  Ev. S Marcos 16: 15/16   -  Jesus ordenou aos seus discípulos.. Jesus disse aos seus   discípulos: Ide por todo o mundo e anunciai o Evang...